Com o apelido de “Maju da Record“, a jornalista Mariana Bispo deixou a emissora do bispo Edir Macedo e migrou para a Globo. A repórter estrou há poucos dias como repórter dos telejornais do canal da família Marinho no Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
A Globo chamou Bispo para uma conversa por conta do seu alto desempenho nas reportagens feitas para o Domingo Espetacular, segundo o Notícias da TV.
Como nova estrela da equipe de rua do RJ1 e RJ2, Mariana ainda garantiu em seu currículo participações em telejornais da rede, como Hora 1, exibido na madrugada, e Bom Dia Brasil, no início da manhã.
Globo aposta na diversidade com Mariana Bispo
Em busca da diversidade em sua equipe de repórteres, especialmente no Rio de Janeiro, o Plim Plim pensou em Mariana Bispo como um grande talento, um dos novos do telejornalismo na TV aberta.
Da Record, a jornalista se despediu no final de novembro e a saída surpreendeu os colegas de trabalho. Assim como a direção da Globo, os executivos da emissora paulista estavam empolgados com o trabalho da então funcionária.
Aos 23 anos, a repórter entrou na Record em 2016 e em três anos se tornou um dos nomes fortes da emissora. No Rio de Janeiro, o espaço foi conquistado a nível nacional. A alta cúpula da Globo acompanhou a desenvoltura de Mariana na tela e acertou a contratação.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].