Mal das pernas em SP, Se Joga garante liderança no RJ e PNT

Se Joga

Apesar da baixa audiência em São Paulo, Se Joga é líder absoluto no Rio de Janeiro desde a estreia (Imagem: Divulgação / Globo)

Apesar de não conseguir emplacar nenhuma vitória na Grande São Paulo desde a sua estreia, no último dia 30 de setembro, parece que o Se Joga agradou o público do Rio de Janeiro.

O programa comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla conseguiu consolidar a meta de 13 pontos de média na audiência das últimas quatro semanas.

O número representa um aumento no desempenho que a Globo vinha conseguindo marcar neste horário, nas quatro semanas anteriores, quando exibia o clássico bloco de filmes Sessão da Tarde.

Quando levadas em conta as médias das 15 principais praças do Brasil, o chamado Painel Nacional de Televisão (PNT), o vespertino também não fez feio, registrando uma média de 10 pontos e sendo líder no horário.

Vale lembrar que apesar de conseguir ser bem sucedido em alguns lugares do país, o Se Joga preocupa por não emplacar na Grande São Paulo, onde os números servem como base para o mercado publicitário. Entre os paulistas, o vespertino tem conseguido médias entre 7 e 9 pontos.

Além de perder para a Record, cabe ressaltar, a atração chegou a fechar também em terceiro lugar, atrás do SBT, que exibe o Bom Dia & Cia e o Fofocalizando no confronto.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.