Maldivas, série estrelada por Manu Gavassi e Bruna Marquezine, ganha data de estreia

Maldivas
Maldivas, série estrelada por Manu Gavassi e Bruna Marquezine, ganha data de estreia (Imagem: Reprodução / YouTube)

Bruna Marquezine e Manu Gavassi se mostraram empolgadas com Maldivas, que teve as gravações finalizadas em setembro de 2021. Depois de tanta espera, a série da Netflix enfim ganhou uma data para começar a ser exibida.

Com direito a um poster todo colorido, assim como o clima da trama, a página da plataforma de streaming confirmou a estreia da série no dia 15 de junho,, com outros nome como Carol Castro, Sheron Menezzes e Klebber Toledo.

Nem acredito que tá chegando! Maldivas estreia dia 15 de junho com estas divas, muuuuitos segredos e bons drinks”, dizia o post no Twitter, animando os seguidores.

Veja Também

Confira:

Bruna Marquezine comemora o fim da série Maldivas e define importância da série

Em setembro de 2021, a intérprete da protagonista Liz, uma patricinha da Barra da Tijuca, começou refletindo sobre realizar essa produção em tempos da pandemia de Covid-19, que afetou tantos artistas:

Ontem foi meu último dia como Liz. Pelo menos por enquanto. Um ano depois chega ao fim a nossa jornada. No início dessa pandemia eu jamais imaginaria que durante tempos tão difíceis eu voltaria a um set de filmagem e que me sentiria feliz e realizada artisticamente novamente mesmo em meio a tantas dificuldades”.

Seguindo a legenda extensa da publicação do Instagram, Marquezine falou da importância que Maldivas tem para elas e exaltou a própria entrega à personagem:

Esse projeto foi importante pra mim em tantos níveis. Me resgatou. É verdade o que dizem, a arte salva. Fui a melhor Liz que pude, corpo e alma, e não vejo a hora de vocês conhecerem ela e todo o universo divertidíssimo e um tanto perigoso de Maldivas”.

Por fim, a famosa agradeceu a equipe que foi responsável pela realização da série: “Muito obrigada Netflix, Natalia Klein e toda família Maldivas pela troca, parceria diária, por todo o aprendizado e pelo carinho e cuidado. Parabéns, equipe! Nós conseguimos! Até logo”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›