Malhação
Em “Malhação “, Rita não abre o jogo sobre o pai da filha de Nina (Imagem: Divulgação / Globo)

A luta incansável de Rita (Alanis Guillen) para conseguir a guarda da filha Nina de volta em “Malhação” parece não ter fim. Depois de invadir a cerimônia de batismo da criança e se expulsa, a mãe da pequena continuou em busca de sua guarda.

Nos próximos capítulos da trama, Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte) conseguirão a guarda definitiva da criança e assinarão toda a documentação. Mesmo assim, Rita irá atrás de um defensor público para garantir seus direitos. O advogado perguntará à moça a respeito do pai da criança e ela responderá que a filha não tem pai.

Com o intuito de ajudar Rita, Carla (Mariana Santos) vai até ela e tenta entender a razão da jovem não falar sobre o pai de Nina. “Fala, Rita, confia em mim. Quem é o pai da tua filha?”, questiona Carla. “Eu não quero te esconder nada, Carla. Estou na sua casa e você está sendo mais minha amiga que qualquer pessoa, mas a situação aqui é diferente. Diz respeito a outras pessoas também”, responde Rita.

Carla é compreensiva e diz que quer apoiá-la e que pode guardar segredo sobre o assunto. Rita não dá o braço a torcer: “Desculpa, Carla. Mesmo com toda confiança que tenho em você, esse é um segredo que prefiro guardar só para mim. Mas um dia, eu espero ter coragem de te contar, e torço para que você consiga entender”, explica a jovem, mantendo o silêncio.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!