Malhação: Cida desmascara plano de Leila e as duas brigam

Malhação - Toda Forma de Amar
Em Malhação, Cida desmascara plano de Leila e as duas brigam (Imagem: Divulgação / Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Leila (Jade Cardozo) entrou no quarto de Filipe (Pedro Novaes) e o dopou, para dar a impressão de que dormiu com ele. No entanto, os planos da vilã são frustrados graças à Cida (Jacque Moura).

O desenrolar da trama acontece quando a empregada bate no quarto do filho da patroa, Lígia (Paloma Duarte), exigindo que a porta seja aberta.

A namorada de Filipe cede ao pedido e dispara: “Tá satisfeita? Agora sai, Cida, por favor! Deixa a gente em paz“. Antes de puxar a irmã pelos cabelos, Cida rebate: “Não, Leila! Quem vai sair é você, anda“.

Na sala, as duas discutem ferozmente. “Você não pode me tratar assim! Eu não sou mais criança pra você dizer o que eu posso ou não posso fazer“, reclama Leila.

A babá de Nina acusa os planos maléficos da irmã: “Não é mais criança mesmo, Leila! Você virou uma pessoa má! Eu tinha certeza que você tava armando alguma pro Filipe. Depois diz que gosta do garoto… Gosta nada“.

Cida então exige que Leila vá embora dali, caso contrário contará tudo à Lígia. “Ah, é?! Tua patroa vai querer saber porque você não contou antes“, diz a namorada de Filipe, contra-atacando.

Eu não me importo de me prejudicar, mas não vou deixar você aprontar mais com o Filipe, não. Escolhe, ou vai embora por bem, ou vai por mal“, finaliza Cida. Leila ameaça a irmã: “Tudo bem, Cida, eu vou embora. Mas você vai se arrepender, pode anotar“. Lígia flagra o fim da discussão e pergunta: “O que está acontecendo?“.