Malhação
Marco Rodrigo algema Cleber na frente de Anjinha em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Quando finalmente Cleber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) conseguem se acertar e reatar o relacionamento em “Malhação”, uma situação super desagradável promete deixar o clima entre os namorados super tenso.

O entregador vai vender sua moto para Graveto (Bruno Peixoto), que após cometer uma infração, vai entregar Cleber para Peixoto (Roger Gobeth), como se o garoto tivesse sido o responsável pelo serviço. Então, o policial vai até Marco Rodrigo (Julio Machado) e conta o que aconteceu.

Peixoto explica que viu a moto do entregador entrando em um beco suspeito e afirma que quem estava na direção era Graveto. O pai de Anjinha vai até Cleber, revoltado com os relatos, e pede que ele mostre o que guarda em sua pochete. O garoto estranha o pedido, mas obedece.

Ao revistar no namorado de Anjinha, Peixoto encontra um bolo de dinheiro. “Não sabia que fazer entrega dava tanto dinheiro…”, ironiza o policial. Anjinha chega nesse exato momento e Cleber tenta explicar que o dinheiro foi entregue por Graveto na hora em que comprou a moto, mas não adianta. Marco Rodrigo algema o rapaz. “Seu namorado está sendo detido por associação ao tráfico!”, afirma o policial para a filha.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos