Malhação
Tadeu fica desconsertado ao ser questionado por Lara durante audiência em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em seu retorno para “Malhação”, Tadeu (João Fernandes) mostrou estar decidido a ajudar Rita (Alanis Guillen) na luta pela guarda da filha Nina. No entanto, o garoto vai acabar se enrolando nesta missão ao precisar participar de uma audiência.

Tadeu se preparou para prestar depoimento como uma das testemunhas do caso, mas não imagina o que lhe espera. Lara (Rosanne Mulholland), advogada de Lígia (Paloma Duarte), está pronta para enfrentar o jovem diante da justiça.

No dia da audiência, a profissional sugere que a relação de Tadeu e Rita ultrapassou os limites da amizade. Em seguida, ela pegunta para Tadeu se ele é o pai biológico de Nina. O garoto nega e é questionado por Lara, que rebate: “Mas ontem, você disse, diante de testemunhas, que era sim o pai biológico da filha da querelante”.

O amigo de Rita reconhece que cometeu um erro e olha para a amiga, que o apoia para que conte a verdade, mas Lara insiste em tensionar o clima. “E então, eu te pergunto: você estava mentindo ontem, ou está mentindo hoje?”, pergunta a advogada.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!