Malhação
Filipe e Lara sofrem acidente após discutirem sobre Rita em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em “Malhação”, Filipe (Pedro Novaes) já percebeu que Lara (Rosanne Mulholland) tem feito tudo o que pode para dificultar o acesso de Rita (Alanis Guillen) à sua filha biológica, Nina. Em uma conversa com a tia, os dois acabam sofrendo um acidente de carro.

A discussão entre Filipe e Lara, tia do rapaz e advogada do caso de Nina já virou rotina. Nos próximos capítulos da trama, os dois estão juntos no carro quando começam uma conversa e param no assunto de sempre: o processo da filha adotiva de Lígia (Paloma Duarte).

Sabendo que sua mãe permitiu que fosse retirada a medida judicial que impede Rita de ver a filha biológica, Filipe insiste que Lara faça alguma coisa. “Quero te pedir pra parar de enrolar e resolver de uma vez o cancelamento da medida judicial contra a Rita”, diz o estudante de Direito para a tia.

“Filipe, meu amor, coloca uma coisa na sua cabeça: se depender de mim, a Rita não vai ver a sua irmã nem de binóculo”, responde a megera. “Você tá sendo egoísta e irresponsável, tia!”, retruca Filipe. Lara se irrita com a maneira como o garoto fala e pergunta quem ele pensa que é para chamá-la de irresponsável. Neste momento, a irmã de Lígia, que está dirigindo, pede o controle do carro e bate na traseira de um caminhão.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos