Malhação
Rita é surpreendida por Filipe em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

A revelação de um segredo vai mudar a história de Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em “Malhação”. Após receber uma ameaça de Martinha (Beatriz Damini), Guga (Pedro Alves) decide contar a verdade sobre sua sexualidade ao amigo.

Ao descobrir que Martinha tramou um plano para afastar o namorado da sua própria família e usou Rita para atingir o objetivo, Pedro decide colocar a patricinha contra a parede e, em troca, a garota diz que vai revelar o segredo de Guga para todo mundo caso ele abra a boca.

Então, para se proteger, Guga procura Filipe e revela que é gay, além de contar também que seu relacionamento com Rita é uma mentira. Ainda mexido com a informação, o filho de Lígia (Paloma Duarte) procura a vendedora e tenta retomar o namoro.

Ao chegar na loja em que a ex-namorada trabalha, o jovem pede um minuto da atenção de Rita e vai direto ao assunto. “E nós dois? Como é que ficamos?”, pergunta. A garota sente medo que a reaproximação com Filipe possa atrapalhar ainda mais sua relação com Nina e diz que nada mudará, mas o rapaz se declara. “Muda, sim. Para mim, isso muda tudo”, insiste.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!