Malhação
Rita fica em choque ao descobrir que poderá se aproximar de Nina em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde que conheceu Rita (Alanis Guillen) e se apaixonou em “Malhação”, Filipe (Pedro Novaes) tem feito tudo o que pode para aliviar a dor de sua amada viver longe da filha biológica, Nina. Nos próximos capítulos, o estudante leva uma ótima notícia para a vendedora.

Mesmo precisando confrontar sua tia, Lara (Rosanne Mulholland), Filipe decidiu que vai tentar ajudar Rita de todas as maneiras. Antes que ele consiga, Lara revela para Lígia (Paloma Duarte) que Martinha (Beatriz Damini) foi a grande responsável por Rita ter violado a ordem judicial de não se aproximar de Nina.

Então, sabendo que a vendedora não teve culpa no ocorrido, já que foi induzida ao erro, a mãe de Filipe resolve retirar a ação judicial. Empolgado com a atitude da médica, o garoto encontra Rita em uma reunião convocada por Guga (Pedro Alves). A vendedora se levanta para ir ao banheiro e é seguida pelo filho de Lígia.

Filipe pede um momento a sós com a amada e diz que precisa contar-lhe algo muito importante. “A gente não tem nada pra falar um pro outro”, diz Rita, que não quer dar abertura para o menino. “A minha mãe tirou a ordem judicial. Agora, você não precisa mais manter distância da minha irmã”, avisa ele.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos