Malhação
Jaque desabafa com Thiago sobre aproximação entre Milena e Daniel em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em “Malhação”, desde que passou a frequentar Caxias com Jaqueline (Gabz), Milena (Giovanna Rispoli) demonstrou ter ficado encantada com o lugar e também com as pessoas. A garota passou a ir para as aulas de luta na ONG coordenada por Madureira (Henri Castelli) e algo a mais lhe chamou a atenção.

Milena passou a enxergar Daniel (Hugo Moura) sob um olhar diferente e mal conseguia disfarçar. Quando decidiu fazer sua festa de aniversário, a filha de César (Tato Gabus Mendes) logo disse que gostaria de convidar o rapaz para o evento, deixando todos surpresos.

Pouco tempo depois, Daniel começa a perceber que está rolando um clima entre ele e Milena, que não nega o interesse. O lutador vai para a festa de aniversário da pretendente, que quando vê o rapaz, não desgruda dele e acaba deixando Jaque incomodada.

A filha de Vânia (Olívia Araújo) logo comenta com Thiago (Danilo Maia), que não curte a reação da crush. “Ele tá fazendo isso pra me provocar”, reclama a lutadora.

Rita (Alanis Guillen) também percebe que Jaque está bastante incomodada quando a amiga diz que ficou cansada ao preparar a festa. A mãe de Nina vai direto ao ponto. “Você ainda sente alguma coisa por ele?”, pergunta. “Tô preocupada com a minha irmã, sério, porque o Daniel é muito galinha”, responde Jaque.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos