Malhação
Karina fica em choque ao ver Vânia em “Malhação” (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois que César (Tato Gabus Mendes) sofreu um acidente em “Malhação”, a relação entre ele e Jaqueline (Gabz) começou a melhorar aos poucos. No entanto, sem saber quem é a garota, Karina (Christine Fernandes) está disposta a acabar com isso.

A esposa de César ficou desconfiada desde que chegou para visitar o marido e encontrou Jaque dentro do quarto. Sem ter ideia de que a menina é filha dele, a loira começa a cogitar algumas situações. “Aquela menina tem intimidade pra entrar aqui toda hora com as desculpas mais esfarrapadas do mundo. Era mais fácil se pegasse vocês dois se beijando”, diz Karina.

César fica indignado com o que ouve. “Você tá falando uma besteira sem tamanho!”, afirma, expulsando a esposa do quarto em que está internado. Karina vai até a recepção do hospital e pede informações sobre Jaque. A secretária se nega a fornecer os dados da garota, mas a mulher a ameaça: “Você deixou uma estranha visitar meu marido, forneceu detalhes do estado de saúde dele, e liberou a entrada dela para um paciente em estado grave!”.

A recepcionista acaba cedendo o endereço da menina e no mesmo dia Karina vai até o local. Vânia (Olívia Araújo) ouve alguém batendo na porta de sua casa e corre para atender. Ao abrir, dá de cara com a loira, que se surpreende. “Você?!”, diz, assustada.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!