Malhação
Jaque visita César no hospital em “Malhação” (Imagem: Divulgação / Globo)

A relação entre César (Tato Gabus Mendes) e Jaqueline (Gabz) nunca foi fácil em “Malhação”, já que a jovem sempre se sentiu rejeitada pelo pai. No entanto, o pai biológico da moça foi atropelado e ela presenciou tudo. Depois que César foi socorrido, Jaque resolve ir até o hospital visitá-lo.

A mãe da menina pede que ela não vá, por causa da família dela, mas ela insiste e decide ir até o local. Chegando lá, a filha de Vânia (Olívia Araújo) surpreende o pai ao aparecer de surpresa no quarto. César fica feliz ao vê-la e Jaque explica que está preocupada com ele.

“É que vim aqui para falar sobre esse documento. Eu não quero fazer parte do seu testamento, César. Não quero herdar nada de um sujeito que tem vergonha de mim”, revela Jaqueline. O rapaz, que está hospitalizado, explica que a herança é um direito da filha e ela diz que se sente rejeitada pelo pai.

César lamenta e pede desculpas à moça, mas ela continua se sentindo mal diante da situação. “Se você tem tanta vergonha de mim, melhor você ficar com teu dinheiro”, diz Jaque, enquanto entrega um envelope com um documento para o pai. Neste momento, Karina (Christine Fernandes), a esposa de César, chega no quarto e questiona a presença de Jaque: “O que essa moça está fazendo aqui?”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!