“Malhação”: Lara proíbe Filipe de se aproximar de Rita

Em "Malhação", Lara se revolta ao descobrir aproximação entre Filipe e Rita e chama o sobrinho para conversar, proibindo-o de se aproximar da garota.

Publicado por Da Redação em 21/05/2019

Malhação

Joaquim fica do lado de Lara em “Malhação” (Imagem: Divulgação / Globo)

Agora que Lara (Rosanne Mulholland) descobriu que o sobrinho Filipe (Pedro Novaes) está se aproximando cada vez mais de Rita (Alanis Guillen), ela resolveu chamar o rapaz pra conversar sobre o assunto em “Malhação”.

Além de tia do estudante, Lara é também a advogada dos pais de Filipe, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) na causa que garante a guarda de Nina como filha adotiva do casal. Ela resolve procurar o jovem e é direta. “Completo absurdo o que você fez, Filipe. Não parou para pensar um minuto que procurar a mãe biológica da Nina pode atrapalhar as chances dos teus pais de ficarem com a guarda da menina”, afirma.

O rapaz diz que só quer ver todos em paz, mas Lara não se convence: “Você está sendo ingênuo, Filipe. Porque conversou duas ou três vezes com a menina acha que sabe que tipo de gente ela é? Ela quer tomar a filha da tua mãe! Você está louco! Como advogada dos teus pais e também como sua tia, eu te proíbo de se aproximar dela novamente, ou de deixar ela se aproximar da Nina”. Joaquim chega no momento e ouve a conversa.

Filipe se irrita com o que acabou de ouvir e responde a tia: “Só quem pode me proibir disso é minha mãe, ou então meu pai”. Joaquim intervém e fica do lado de Lara. “O que a Lara está falando faz sentido”, afirma.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.