Malhação - Toda Forma de Amar
Em Malhação, Leila engana Filipe e o atrai para armadilha de Rui (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Leila (Jade Cardozo) estava namorando com Filipe (Pedro Novaes), mas foi dispensada pelo jovem, que retomou o romance com Rita (Alanis Guillen). A irmã de Cida (Jacque Moura) até tenta livrar o ex-amado de uma das armações de Rui (Romulo Arantes Neto), mas sem sucesso.

Em Malhação – Toda Forma de Amar, o filho de Lígia (Paloma Duarte) recebe uma ligação no celular, dizendo que a ex foi assaltada e precisa de ajuda. No entanto, a chamada é puramente uma artimanha para pegar o estudante.

No celular, Leila dispara: “Eu fui assaltada! Levaram tudo meu, tô sem dinheiro, sem documento, sem nada…Por favor, vem me buscar“. A jovem já começa a se desculpar assim que Filipe chega. O rapaz que acredita que os dois estão fora de perigo.

Desculpa… Você vai me odiar pra sempre, nunca vai me perdoar“, diz a mau-caráter. O irmão de Nina se espanta e questiona Leila: “Por que você tá falando isso? Você tá nervosa, calma. Vambora, vamos sair logo daqui“.

Em seguida os bandidos aparecem e um dos capangas de Rui mandam a real para Filipe: “Acabou pra você, playboy. Fim da linha, já era. Perdeu“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA