Malhação: Leila flagra Rita aos beijos com Filipe e faz escândalo

Malhação
Em Malhação, Leila flagra Rita aos beijos com Filipe e faz escândalo (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Filipe (Pedro Novaes) não acreditou que Rita (Alanis Guillen) foi sequestrada, em Malhação – Toda Forma de Amar, e acabou rompendo o tórrido romance. A recaída dos dois não agrada Leila (Jade Cardozo) em nada.

O filho de Lígia (Paloma Duarte) se encontra com a ex-namorada na festa da ONG e os dois acabam se beijando, a partir do capítulo desta terça-feira (14). Rui (Romulo Arantes Neto), pai biológico de Nina, fica irado com o que vê e trata logo de alertar à namorada de Filipe.

Vendo tudo presencialmente, Leila se revolta com o jovem: “Filipe, eu podia esperar tudo dessa garota. Mas de você? Eu fiquei do seu lado quando você estava sozinho“. O herdeiro de Joaquim (Joaquim Lopes) interrompe os amassos e se justifica: “Leila, eu ia mesmo falar com você“.

Quando, Filipe? Quando você ia me contar que tava me traindo?“, dispara a irmã de Cida (Jacque Moura), que sai andando em seguida. Filipe a chama de volta para contornar a situação e mandar a real: “Leila, não foi de propósito. Eu não sou assim. Eu nunca ia premeditar uma traição desse jeito. Mas eu gosto da Rita“.

Deixando Leila arrasada, o loiro decreta o fim do namoro: “Foi por isso que eu tentei terminar o nosso namoro, pra evitar isso. Você tá magoada, eu tô me sentindo culpado… Eu acho que isso só vai acabar machucando a gente, Leila. Você é uma menina muito maneira. Eu acho que o que a gente teve foi muito legal, mas acabou. Era isso que eu queria te dizer: acabou“.

WordPress Lightbox