Malhação
Lígia vai confrontar Lara sobre suborno a Isaura em Malhação: Toda Forma de Amar (Imagem: Reprodução / Globo)

A jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, publicou os bastidores da cena que vai revelar a verdadeira face de Lara (Rosanne Mulholland), a advogada de Ligia (Paloma Duarte) no processo pela guarda da pequena Nina em Malhação: Toda Forma de Amar.

No clique retirado durante os bastidores da sequência, os atores Alanis Guillen e Pedro Novaes assistem atentos o ensaio da discussão entre Rosanne e Paloma com o diretor Adriano Melo. O momento é um dos mais aguardados da temporada.

A médica irá confrontar a irmã a respeito do fato dela ter subornado Isaura, personagem de Anja Bittencourt, com o objetivo de desqualificar Rita (Alanis Guillen) na audiência de guarda da filha.

Lígia ficou sabendo de todo o fato através da namorada de Filipe (Pedro Novaes). Ela revelou a tramoia da advogada. Após a revelação, Lígia se mostrou bastante surpresa, até mesmo porque, com essa informação, Rita poderia conseguir ganhar a guarda da filha, é aí que Lara chamou a médica e jogou tudo na cara dela.

Lara, que não teve como negar a história, acabou afirmando que tudo o que fez foi para que a irmã não perdesse a guarda da menina. Como Lígia é uma pessoa extremamente correta, ela fica chocada com a cara de pau da advogada, a tirando do processo. Lara passa a achar a médica uma ingrata, pelo fato dela não ter reconhecido tudo o que ela fez.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA