Malhação"
Ligia e Filipe entram em atrito ao conversarem sobre Rita em “Malhação” (Imagem: Divulgação / Globo)

Em “Malhação”, Filipe (Pedro Novaes) começou a se envolver com a mãe biológica da sua irmã adotiva, Rita (Alanis Guillen), e tudo estava indo bem até que os pais do garoto descobriram que ele costumava levar Nina para que a jovem pudesse vê-la.

Após a descoberta, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) terão uma briga séria com o filho. Isso porque Lara (Rosanne Mulholland) além de ter conseguido que a guarda da criança ficasse com o casal, fez com que a juíza proibisse Rita de encontrar a filha.

Por considerar a decisão muito radical, Filipe decidiu dar a oportunidade à jovem de ver a própria filha. Lígia fica indignada com a situação. “Se fosse pra Rita ver a filha, a Juíza teria autorizado, mas não autorizou!”, afirma. Felipe percebe que a mãe está revoltada e tenta explicar que estava tentando resolver as coisas de modo que as duas partes ficassem em paz.

“Foi mal. É que eu acho que isso poderia ser resolvido de uma maneira muito menos traumática. Não dá para a gente ignorar os sentimentos da Rita, que afinal, também é mãe da maninha”, justifica o garoto. Ao ouvir o filho dizendo que Rita também é mãe de Nina, Lígia fica com os olhos cheios d’água e dispara: “Não! A mãe sou eu!”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!