Malhação
Carla se incomoda com ciúmes de Madureira em “Malhação” (Imagem: Divulgação / Globo)

A relação entre Carla (Mariana Santos) e Madureira (Henri Castelli) está se tornando cada vez mais distante e isso tem incomodado o rapaz. Depois de uma saidinha da dona do Baixadas para respirar um ar em “Malhação”, o lutador pedirá satisfações.

A intenção de Carla era espairecer, mas a moça acabou encontrando com Marco Rodrigo (Julio Machado) em um bar e o momento foi bem especial. O policial criou coragem e se abriu, dizendo com clareza que está gostando dela, deixando-a um pouco constrangida.

Ao chegar em casa, Carla foi pega de surpresa ao ver Madureira enlouquecendo pelo tempo que ela passou fora. Cheio de ciúmes, o lutador foi direto ao ponto: “Onde é que a senhora estava? Com quem você saiu, Carla?”. A dona do Baixadas tenta desconversar e corta o rapaz: “Para de ficar me cobrando o tempo todo! Sabe que eu não gosto disso”.

Madureira sente a resposta e se justifica dizendo que desde que Marco Rodrigo apareceu, o relacionamento entre eles dois começou a mudar. Carla se sente culpada e resolve dar a informação pela metade, omitindo que esteve com o policial. “Eu saí com a Neide, Madureira. Só isso. Fomos conversar, nada demais”, afirma encerrando o assunto.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!