Malhação
Cleber aceita conversar com Marco Rodrigo em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de “Malhação”, um momento super temido por Cleber (Gabriel Santana) acontecerá. O pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) chamará o rapaz para uma conversa séria, querendo saber o que ele sente por sua filha.

Depois de descobrir que a namorada havia mentido sobre a profissão do pai, Cleber decidiu terminar o relacionamento com Anjinha. Os dois foram surpreendidos enquanto namoravam por Marco Rodrigo (Julio Machado) que chegou no carro da polícia com direito à sirene ligada, para o constrangimento do casal.

Acontece que o policial ficou sem entender o motivo do entregador ter terminado o namoro com sua filha e estava só esperando uma oportunidade para questioná-lo sobre a atitude, até que este momento chega e ele aborda Cleber.

Ao ver o garoto andando de moto em Duque de Caxias, Marco Rodrigo pede que o ex-namorado de Anjinha pare e o convida para uma conversa séria. “Nós precisamos ter uma conversa de homem pra homem”, diz o policial. Cleber fica nervoso com a proposta, mas aceita. O entregador é sincero e os dois conseguem ter um bom diálogo, mas antes que ele vá embora, o policial o coloca contra a parede. “O que é que você sente de verdade pela minha filha?”, pergunta.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!