Malhação - Toda Forma de Amar
Em Malhação, Rita confronta Rui sobre atentado a Filipe (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Como sabido, Rui (Romulo Arantes Neto) armou um atentado contra Filipe (Pedro Novaes). No entanto, o namorado de Rita (Alanis Guillen) conseguiu se safar e nem tudo saiu como o esperado. A estudante, por sinal, resolve confrontar o vilão em Malhação – Toda Forma de Amar.

Outra coisa que tem deixado o pai biológico de Nina é a aproximação entre Lígia (Paloma Duarte) e Rita. Vale lembrar que as duas são mães da garotinha, a primeira é a adotiva e a segunda é a biológica.

Por conta do tom ameaçador, a estudante questiona o ex sobre o atentado contra o atual namorado, no capítulo da próxima segunda-feira (27): “Você teve alguma coisa a ver com o Filipe ter sido agredido?“.

Com uma resposta irônica, Rui dá a entender que ele foi o culpado: “Foi uma coincidência e tanto aquilo ter acontecido justo depois que vocês começaram a namorar, não acha, não?!”.

Mais tarde, a namorada de Filipe resolve desabafar com Carla (Mariana Santos): “Eu tô achando que o Rui não mudou nem um pouquinho, e pior, tô achando que ele é muito mais perigoso do que eu imaginava“.

A noiva de Marco Rodrigo (Julio Machado) demonstra preocupação: “Rita, eu tô ficando apavorada! Você acha que ele pode fazer alguma coisa contra você?“. Rita responde e faz um aviso: “Isso eu não sei, mas talvez eu tenha que fazer alguma coisa que nunca tinha imaginado pra proteger a minha filha“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA