Em Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) enfrenta uma verdadeira batalha para conviver com a filha do jeito que sempre sonhou. No entanto, os ventos começam a soprar ao seu favor, a partir do capítulo desta terça-feira (17).
VEJA ESSA
Vale lembrar que Rita é mãe biológica de Nina, mas a garotinha foi roubada pelo seu pai durante o momento do parto. Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) adotaram a criança, mas agora enfrentam o conturbado momento de um possível divórcio.
Rita estava afastada da filha desde que Rui (Romulo Arantes Neto) voltou para também disputar a guarda da criança. O depoimento de Isaura (Anja Bittencourt) muda tudo e traz uma boa notícia para os dois jovens.
A parteira, depois de depoimentos confusos, enfim diz a verdade: “A Rita, coitada, foi enganada pelo pai dela. Ele não teve a intenção da maldade, achou que ela não ia dar conta de criar a menina e cometeu esse erro. Abandonou a criança naquele hospital e mentiu pra Rita que a criança morreu no caminho“.
Com a revelação, o juiz Douglas (Milton Gonçalves) informa que o processo de disputa pela guarda de Nina continua e que os pais biológicos da criança estão autorizados a visitá-la novamente. Rita comemora a novidade, Lígia lamenta e a advogada da família Pinheiro Enriques, Lara (Rosane Mulholland) promete um contra-ataque.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.