Malhação: Rui perde a paciência com Leila e ameaça faz a Filipe

Malhação - Toda Forma de Amar
Em Malhação – Toda Forma de Amar, Rui perde a paciência com Leila e faz ameaça a Filipe (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Filipe (Pedro Novaes) foi flagrado aos beijos com Rita (Alanis Guillen) e, por isso, deu fim ao romance com Leila (Jade Cardozo) em Malhação – Toda Forma de Amar. Rui (Romulo Arantes Neto), que gosta da mãe biológica de Nina, resolve agir.

O malandro perde a paciência com a irmã de Cida (Jacque Moura) por não ter conseguido segurar o namoro com Filipe. Isso, vale lembrar, facilitaria seus planos de engatar um namoro com Rita.

Leila, temendo pela segurança do ex-namorado, não consegue disfarçar que não está preocupada apenas com ela própria e clama: “Espera. Não faz nada. Tenho certeza que consigo separar o Filipe da Rita. Não precisa de violência“.

Rui, ainda mais irado com a situação, faz uma ameaça: “Eu vou te dar uma semana. Depois disso, se ele ainda estiver com a Rita, eu resolvo do meu jeito“.

A estudante resolve questionar o vilão: “O que você vai fazer, Rui?”. O pai biológico de Nina finaliza: “Se esse molecote acha que vai ficar pra lá e pra cá me fazendo de corno manso ele tá muito enganado“.

WordPress Lightbox