Malhação – Sonhos – Capítulo de Quinta (22/04): Karina decide falar com Duca e preocupa Pedro

Malhação
Karina decide falar com Duca, e Pedro se preocupa, em Malhação (Imagem: Renato Rocha Miranda / Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 22/04, mais um capítulo da novela Malhação – Sonhos. Confira o resumo:

Duca enfrenta Gael e afirma que não falará com Bianca. Roberta elogia Gael para Indira. Dandara apoia a decisão de Mari de ficar com Jeff. Karina decide falar com Duca, e Pedro se preocupa.

Lincoln fica furioso com o protesto dos alunos da Ribalta em frente ao Perfeitão. Dalva consola Duca. Tomtom pede para Jeff ensiná-la a dançar. Dandara deixa René e João juntos em seu apartamento.

Nando pede para morar com René e João. Dandara cuida de Bianca. João joga escondido no celular de Nando. Bianca muda sua tática para tentar reatar com Duca. Duca questiona Bianca sobre seu relacionamento.

Malhação – Sonhos

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›