Malhação – Sonhos – Capítulo de Segunda (18/10): Lobão confronta Duca sobre o paradeiro de Nat

Malhação
Lobão confronta Duca sobre o paradeiro de Nat, em Malhação (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 18/10, mais um capítulo da novela Malhação – Sonhos. Confira o resumo:

Lobão intimida Pedro para saber onde ele conseguiu o pendrive que deu a Karina. Jade sente ciúmes de Cobra. Lobão flagra Pedro mexendo na gaveta de onde ouviu o som do celular. Bianca fala para João contar a Mari e Jeff sobre o evento que ele está preparando.
Lobão finge ser bonzinho diante de Karina, e Pedro se desespera. Jade agradece a Cobra por seu comportamento durante o chá de Lucrécia. Os alunos da Ribalta falam sobre o evento de João. João exige a presença de Pedro na Aquazen. Lobão pergunta por Duca para Karina e ela fica preocupada.
Gael sugere que Duca se inscreva no Warriors para conseguir dinheiroLobão pensa em se vingar de Duca por causa de Nat. Bianca avisa a Gael da chegada de Karina à Aquazen. Lobão confronta Duca sobre o paradeiro de Nat.

Malhação – Sonhos

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›