Malhação – Sonhos – Capítulo de Sexta (10/12): Haroldo consegue injetar veneno em Cobra

Malhação
Haroldo consegue injetar veneno em Cobra, em Malhação (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 10/12, mais um capítulo da novela Malhação – Sonhos. Confira o resumo:

Henrique acusa Edgard de usá-lo para conseguir informações sobre Heideguer e decide deixar a Ribalta. Lucrécia pede perdão a Quitéria e afirma que acredita na inocência de Cobra. Heideguer e Gael continuam a busca por Cobra. Henrique reflete sobre as atitudes de seu pai.
Clóvis afirma a Karina que viu Cobra e que ele afirmou ser parente de Haroldo. Cobra consegue se livrar das amarras, luta contra Haroldo e desperta Jade. Henrique vasculha o computador de Heideguer e entrega a Edgard e Dandara as provas contra o pai. Gael encontra a casa de Haroldo. Haroldo consegue injetar veneno em Cobra.

Malhação – Sonhos

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›