Malhação – Sonhos – Capítulo de Sexta (20/08): Duca beija Bianca

Malhação
Duca beija Bianca, em Malhação (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 20/08, mais um capítulo da novela Malhação – Sonhos. Confira o resumo:

Duca se desculpa com Nat e a beija. Bianca desabafa com o retrato de sua mãe. Lobão, embriagado, chega à casa de Nat e Duca se esconde. Sol convida Wallace para cantar com ela. O show da Galera da Ribalta, feito para contribuir com a volta de Jeff e Mari, é um sucesso.

Nat garante a Duca que provará que Heideguer é aliado de Lobão. Heideguer pede que Henrique consiga o apoio de Bianca para que Wallace dispute um campeonato. Wallace comenta com Gael que gostaria de ser lutador profissional.

Jade cobra a promessa de Cobra para conseguir o papel de Julieta. Tomtom tenta contar para Karina sobre o acordo de Pedro e Bianca, mas desiste ao perceber a reação da menina. Duca beija Bianca.

Malhação – Sonhos

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›