Malhação – Sonhos – Capítulo de Sexta (29/01): Pedro admira Karina

Malhação
Pedro admira Karina, em Malhação – Sonhos (Imagem: Renato Rocha Miranda / Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 29/01, mais um capítulo da novela Malhação – Sonhos. Confira o resumo:

Karina tenta avisar Bianca sobre a confusão, mas a menina não atende a irmã. Di Ferrero apresenta Nando Rocha no palco. Pedro e Karina seguem discutindo. Sol invade o palco e faz sucesso cantando com a banda.

João e Wallace gravam a cena, e Bianca reconhece a menina. Pedro admira Karina. Após o show, Sol tenta falar com Di Ferrero. Pedro assiste ao vídeo de Sol no celular de João e convida a menina para formar uma banda.

Nando conta para Di Ferrero que atravessa uma maré de azar. Romântica, Bianca incentiva Karina a se abrir para gostar de alguém, sem saber que as duas suspiram por Duca.

Sol comemora seu dia de conquistas. Bianca se prepara para encontrar Duca na madrugada, mas é surpreendida por Gael.

Malhação – Viva a Diferença

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›