Malhação – Sonhos – Capítulo de Terça (08/06): Duca dá início ao ritual de despedida de Alan

Malhação
Duca dá início ao ritual de despedida de Alan, em Malhação (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 08/06, mais um capítulo da novela Malhação – Sonhos. Confira o resumo:

Heideguer ameaça Cobra. Gael avisa aos alunos sobre a morte de Alan. Nat lê uma mensagem de Alan e deixa sua casa. Todos na casa de Dalva se preparam para ir à Pedra do Índio.

Heideguer insinua que o dossiê sobre a Khan pode não existir, e Dalva se irrita. Nat é hostilizada ao tentar falar com Duca. Heideguer pede para Gael e Duca o avisarem caso o dossiê seja encontrado.

Nat segue o cortejo até a Pedra do Índio. Dandara sofre por Gael. Jade pergunta se Cobra está envolvido na morte de Alan. Edgard tenta animar Lucrécia.

Nat esconde sua moto e segue o cortejo pela trilha. Pedro chuta o pendrive de Alan para dentro de um buraco, sem perceber. Duca dá início ao ritual de despedida de Alan. Nat hesita em se aproximar de Duca.

Malhação – Sonhos

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›