Malhação – Sonhos – Capítulo de Terça (27/04): Diego bate em Karina, que desmaia

Malhação
Diego bate em Karina, que desmaia, em Malhação (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 27/04, mais um capítulo da novela Malhação – Sonhos. Confira o resumo:

Karina se passa por menino e consegue se inscrever no campeonato, e Pedro teme a reação de Gael. Santiago tenta convencer Sol a priorizar sua carreira solo. Cobra reconhece Karina no ringue e ajuda a menina a vencer a luta.

Lobão decide colocar Diego para enfrentar Karina, e Cobra se preocupa. Dalva se enfurece com o atraso de Sol. Duca reconhece Karina e ordena que a luta seja interrompida. Diego bate em Karina, que cai desmaiada.

João descobre o gravador com a voz do suposto fantasma de Norma, e Nando promete vingança contra Edgard. Gael se desespera e leva Karina para casa. Com o atraso de Sol, BB se oferece para filmar a luta de Wallace. Nat tenta falar com Duca, mas Lobão a interrompe.

Malhação – Sonhos

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›