Malhação
Em “Malhação”, Madureira pede que Carla decida o que quer (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de ter perdido o pai dos seus filhos em uma situação super violenta, Carla (Mariana Santos) tem uma grande dificuldade em se envolver novamente com alguém. No entanto, vez por outra ela dá uns beijinhos na trama de “Malhação”.

O escolhido para desfrutar da companhia de Carla tem sido o lutador Madureira (Henri Castelli), que é apaixonado pela moça e sonha em firmar o relacionamento com ela. Em um diálogo, ele se abre. “Quero ajeitar minha vida, ter uma família”, desabafa.

Carla tenta enrolar o rapaz e diz que eles ainda nem namoram, justificando que não faz sentido os dois morarem juntos e darem um passo tão grande. Madureira resolve pedir um posicionamento da amada: “Eu preciso saber se você quer ficar comigo. Se não quiser, tudo bem, eu dou meia volta e vou cuidar da minha vida”.

O lutador fala com carinho, pois sabe que Carla carrega uma série de traumas em razão do passado. Os dois se beijam na cozinha da casa dela. Neste momento, Raíssa (Dora de Assis), Thiago (Danilo Maia) e Rita (Alanis Guillen) chegam ao local e flagram o casal. O filho de Carla, Thiago, fica incomodado com a situação. “Estamos atrapalhando alguma coisa?”, questiona.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!