Discussão entre Dandara (Jeniffer Dias) e Fabiana (Giovanna Rangel) passa dos limites em “Malhação – Vidas Brasileiras” (Imagem: Divulgação / Globo)

Os conflitos entre Dandara (Jeniffer Dias) e Fabiana (Giovanna Rangel) vão atingir o ápice no capítulo desta terça-feira (18) da novela teen da Globo, “Malhação – Vidas Brasileiras”.

Em um debate no Colégio Sapiência, as duas colegas discutem acaloradamente por questões ideológicas e Fabiana acaba pegando pesado no bate-boca com a filha de Marcelo (Bukassa Kabengele).

Você devia se inspirar no seu pai. Ele não precisa ficar alardeando que é negro pra chegar onde chegou“, dispara a ruiva. Dandara não gosta nada do argumento da colega. “Não mete meu pai no meio. A conversa é comigo“, reage a militante.

Os ânimos entre as duas ficam ainda mais acirrados e, em dado momento, Fabiana ofende Dandara diretamente, chamando-a de “riquinha da mamãe”. É quando Dandara se descontrola e parte para cima da ruivinha.

Saiba Mais:

Bodão de “Malhação” volta às novelas em “Verão 90”

Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras – Terça, 18/09/2018

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!