Malhação - Giovana Rangel
Cara de boazinha, mas bastante complicada: Fabiana (Giovana Rangel) é a nova protagonista de “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

A quinzena de Mel (Maria Rita) como protagonista de “Malhações – Vidas Brasileiras” chegou ao fim. Quem rouba a cena nos próximos capítulos da trama é a ruiva Fabiana (Giovana Rangel). Ponto positivo para a atriz e negativo para a personagem. Afinal, estar no auge significa se envolver em grandes confusões.

E confusão é quase sinônimo de Fabiana. Isso porque a estudante do Sapiência é considerada a mais encrenqueira da escola. Em entrevista ao GShow, a autora Patrícia Moretzsohn adiantou que uma acusação pode virar a vida da estudante de cabeça para baixo. “Vai ter uma bomba na escola e Fabiana estará entre os suspeitos. Mas por que ela faria isso? Só acompanhando a quinzena pra saber“, sugere.

Outra coisa diferente é o clima da escola. Assim como na vida real – onde a maioria dos estudantes está de férias no período letivo – os alunos do Sapiência estão curtindo uma quinzena de folga. “Vai ser uma quinzena de férias, em que o Hugo vai querer curtir a vida adoidado. Ele e o o Alex vão ter uma parceira de zoação. E Jaqueline, uma nova personagem, vai deixar muitas das nossas meninas enciumadas“, adianta a autora.

No Instagram, a atriz Giovana Rangel já acumula 23,1 mil seguidores. Nos comentários das fotos, a expectativa do público sobre os próximos dias de protagonismo. “Você é incrível em ‘Malhação’, sou sua fã!“, escreveu uma seguidora. Sobre a personagem, o GShow descreve: “Intolerante e anti-ética, se julga dona da verdade e mesmo quando tenta fazer amigos mete os pés pelas mãos. Será que Fabiana um dia muda ao se dar conta do mundo à sua volta… Ou será que o mundo é que vai passar a ser do jeito que ela imagina?“.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!