Talíssia fica assustada ao ver Valentina sendo tomada pelo pai (Imagem: Fábio Rocha / Gshow)

Com tanta confusão envolvendo a vida de Talíssia (Luellem de Castro), em “Malhação – Vidas Brasileiras”, a jovem está procurando um lugar para um pouso seguro em que os conflitos possam ser reajustados. Parece que ela conseguiu…

Depois que o pai de Valentina descobriu o namoro da garota com Vinícius (André Luiz Miranda), ela nunca mais teve paz. Com medo de perder a guarda da filha, já que Marquinhos (Miguel Rômulo) entrou na justiça com o requerimento, ela busca todas as brechas possíveis para conseguir se defender. Entre eles, um que foi motivo de surpresa, mas felicidade: seu atual namorado a pediu em casamento.

Ainda que o pedido de Vinícius tenha as melhores intenções – sim, esse casal é real -, Talíssia teme. Simultaneamente, Marcos entra na casa dela com um advogado e leva a filha do casal, deixando a estudante super assustada. “Dane-se a Talíssia! O meu advogado conseguiu uma liminar”, diz Marquinhos a Simone (Dani Ornellas), deixando a situação ainda mais difícil.

Abalada, Talíssia garante à mãe que vai tomar uma providência e logo anuncia para Vinícius sua decisão: “Eu quero me casar com você, sim. O mais rápido possível!”. Será que esse matrimônio de supetão fará bem ao casal?

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!