Malhação – Viva a Diferença – Capítulo de Segunda-Feira (22/06): Edgar é hostilizado por alunos

Malhação
Edgar tenta se desculpar com os alunos, mas é hostilizado (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 22/06, mais um capítulo da novela Malhação – Viva a Diferença. Confira o resumo:

Edgar (Marcello Antony) tenta revogar a decisão da associação de pais. Mitsuko (Lina Agifu)organiza uma votação para afastar Edgar e Lica (Manoela Aliperti) do colégio.

Malu não aceita que Bóris (Mouhamed Harfouch) fique no lugar de Edgar. Marta (Malu Galli) conta para Lica sobre as decisões tomadas na reunião. Edgar tenta se desculpar com os alunos, mas é hostilizado. Dóris anuncia a festa no colégio pelas ruas e é elogiada por todos.

Malu tenta convencer Edgar a nomeá-la como diretora. Deco manda as passagens para Keyla ir a seu encontro. Fio sorteia o nome de Keyla e Tato para serem os noivos da quadrilha na festa junina.

Malhação – Viva a Diferença

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS