Malhação – Viva a Diferença – Capítulo de Sexta-Feira (19/06): Deco tenta se encontrar com Keyla

Malhação
Deco (Pablo Morais) pede para se encontrar com Keyla (Gabriela Medvedovski) (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 19/06, mais um capítulo da novela Malhação – Viva a Diferença. Confira o resumo:

Edgar (Marcello Antony) pede para voltar para casa, e Marta (Malu Galli) e Lica (Manoela Aliperti) se espantam. Bóris (Mouhamed Harfouch) convence Mitsuko (Lina Agifu) a convocar os pais para a reunião de emergência na escola.

Deco (Pablo Morais) pede para se encontrar com Keyla (Gabriela Medvedovski). Edgar exige que Bóris prepare a sua defesa contra os pais dos alunos. Felipe fica encantado com os desenhos de Lica e sugere que eles grafitem um muro perto do colégio. Benê volta a tocar piano.

Edgar vê Marta e Luís chegando juntos para a reunião de pais. Mitsuko declara que a associação de pais e mestres exige o afastamento de Edgar da diretoria do colégio.

Malhação – Viva a Diferença

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS