Malhação – Viva a Diferença – Capítulo de Terça-Feira (13/10): Clara marca um encontro com Felipe

Malhação
Clara marca um encontro com Felipe, em Malhação (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 13/10, mais um capítulo da novela Malhação – Viva a Diferença. Confira o resumo:

Tato e Roney comentam sobre o fraco movimento da lanchonete no período de férias e sentem falta de Keyla e Tonico. Josefina se preocupa com a tristeza de Benê. Guto visita Benê e diz que está fazendo terapia.

Benê aceita se consultar com Renata. Há uma passagem de tempo. Benê diz estar gostando das sessões com Renata. Das Dores e Nena exigem que Anderson se esforce para superar a distância de Tina. Fio começa a trabalhar no salão de K2.

K1 conta para K2 sobre a viagem com MB. Noboru comenta com Mitsuko que não sabe se Tina está feliz no Japão. Ernesto começa a trabalhar no Cora Coralina.

Cibele conta a Bóris que Juca mudará de escola. Dóris convida Bóris para substituir uma professora no Cora. Clara marca um encontro com Felipe. Guto convida Benê para uma viagem de apresentação musical.

Malhação – Viva a Diferença

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.