Malhação – Viva a Diferença – Capítulo de Terça-Feira (27/10): Keyla confronta Deco

Malhação
Keyla confronta Deco, que afirma que não tem envolvimento com Lica, em Malhação – Viva a Diferença (Imagem: Tatá Barreto / Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 27/10, mais um capítulo da novela Malhação – Viva a Diferença. Confira o resumo:

Keyla confronta Deco, que afirma que não tem envolvimento com Lica. Benê sofre com sua audição prejudicada, e Guto a apoia. Ellen conta a Dóris e Bóris sobre as atitudes de Malu.

Luís conversa com Clara sobre pedir a guarda da filha na Justiça. Lica e Clara se entendem. Edgar fica admirado ao saber que Lica estava ajudando refugiados na Alemanha.

Anderson insinua que Ellen está envolvida com Jota. Josefina teme que Benê se machuque no relacionamento com Guto. Clara sofre ao lembrar das palavras de Malu. Lica procura Keyla.

Malhação – Viva a Diferença

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com