03:48 :: 24/08/2017

Sobre

Depois do sucesso de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” em 2015, Emanoel Jacobina garante sua permanência na autoria do programa teen da Globo em mais uma temporada, subintitulada “Pro Dia Nascer Feliz”. Embora traga uma nova história principal, a trama atual dá continuidade às aventuras de alguns personagens da saga anterior, como Arthur (Gabriel Kaufmann), Jéssica (Larissa Ayres) e Cleyton (Nego do Borel).

Os protagonistas da vez são Joana (Aline Dias) e Gabriel (Felipe Roque) – ela, uma jovem otimista e batalhadora que, após a morte da mãe, deixa seu lar no Ceará para escapar do padrasto abusivo, Agenor (Jackson Antunes); ele, um rapaz atlético e faminto por fortes emoções, disposto a qualquer sacrifício para realizar o sonho de ser um grande jogador de vôlei.

O encontro dos dois no Rio de Janeiro marcará o início de uma série de conflitos amorosos e pessoais que os levarão a descobrir mais sobre quem são – e quem podem chegar a ser se tiverem a ousadia de querer mais e superar seus limites. Em meio a isso, pairará sempre entre os pombinhos a figura antagônica de Bárbara (Bárbara França), namorada de Gabriel e filha do treinador do garoto, Ricardo (Marcos Pasquim), que relutará ao máximo em perdê-lo para Joana.

Como é de praxe em “Malhação”, o elenco atual do programa coloca jovens e novos talentos, como Giulia Gayoso, Ricardo Vianna, Milena Melo, Caio Manhete, Amanda de Godói, Bruno Guedes, Malu Falangola, Juliano Laham e Fábio Scalon frente a frente com veteranos carimbados de nossa dramaturgia, a exemplo de Thiago Fragoso, Deborah Secco, Marcos Pasquim, Oscar Magrini, Louise Cardoso e Zezeh Barbosa.

WordPress Lightbox