Malu Mader concorda com protestos políticos no Carnaval: “Grito de revolta”

Malu Mader comentou protestos (Imagem: Divulgação / Globo)

Presente no Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro no último sábado (17), a atriz Malu Mader falou à revista “Época” o que achou dos protestos políticos de algumas escolas de samba neste Carnaval.

“A gente não poderia esperar outra coisa, né? Estamos aguardando um grito de revolta pacífico de certa forma. Arte, desfile são sempre manifestações bem-vindas. Projetam o que o povo está sentindo”, disse.

Prestes a fazer uma participação em “Malhação – Vidas Brasileiras” e filmar “Boca de Ouro”, de Daniel Filho, Malu destacou que é preciso alguma medida para frear a insegurança no Brasil.

“A gente não tem mais lugar. É necessário pensar algum projeto de cidade ou Brasil. A gente precisa pensar em como mudar essa situação. Parar de usar as redes sociais para mostrar as nossas coisas íntimas e pensar alguma coisa que ajude”, afirmou.

Saiba Mais:

Cláudia Matarazzo grava participação em “Tempo de Amar”

Malu Mader pode perder contrato com a Globo, diz colunista

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.