Malu Mader volta aos cinemas em famoso clássico de Nelson Rodrigues

Malu Mader
Malu Mader volta aos cinemas em Boca de Ouro; filme é baseado na obra de Nelson Rodrigues (Imagem: Cesar Alves / Globo)

Após ficar longe dos cinemas por dez anos, Malu Mader está de volta às telonas. Em live no Instagram da Vogue Brasil, a atriz comentou seu retorno com a adaptação de um clássico de Nelson Rodrigues, Boca de Ouro.

Gravamos o filme no começo de 2018, mas, quando chegou a data de lançamento, veio a pandemia“, lamentou Malu.

Mas, com a reabertura dos cinemas, o longa foi lançado. Na história, a atriz interpreta Dona Guigui, uma das amantes de um temido bicheiro dos anos 1950. “Ela abandona os filhos e o marido para viver com um criminoso, um facínora muito violento que, ao mesmo tempo, é apresentado como um alguém com inseguranças e que vive uma dor“, contou.

A última novela da qual a artista participou do início ao fim foi Haja Coração (2016), que estreou recentemente sua reprise na Globo. Em conversa recente com a colunista Patrícia Kogut, Malu contou como foram os bastidores da trama na qual interpretou Rebeca.

Já nos ensaios fiquei muito feliz por ter rolado a tal da ‘química’ com a Carolina Ferraz, a Ellen Rocche e a Renata Augusto. Nós quatro éramos como um corpo único. E, claro, o Alexandre Borges era importantíssimo também“, relembrou.

Praticamente todas as minhas cenas eram com eles. Quando percebi que estávamos nos divertindo juntas, rindo das situações absurdas em que as personagens se metiam, foi uma alegria“, complementou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com