Malu Rodrigues revela como foi nadar pelada em rio para gravar Pantanal

Malu Rodrigues
Malu Rodrigues gravou momento sem roupa em Pantanal (Imagem: João Miguel Jr. / Globo)

Malu Rodrigues surgiu em uma cena um tanto quanto ousada em Pantanal. A atriz, que vive Irma no folhetim, protagonizou uma sequência de sexo com o personagem de Renato Góes, José Leôncio.

Além disso, durante sua visita ao Pantanal, a jovem tomou um banho no rio completamente pelada. Sobre as cenas, Malu abriu o jogo e revelou detalhes dos bastidores ao jornal Extra:

“O primeiro dia de gravação, que eu gravei com o Almir (Sater), foi a Irma chegando ao Pantanal e depois ela indo embora. Na cena em que vou embora, estava muito emocionada. A Irma fica apaixonada pelo Pantanal, tanto que mais velha acaba se mudando para lá”.

Veja Também

“Meu segundo dia de gravação foi na fazenda Rio Negro, foi super emocionante. O Papinha (diretor Rogério Gomes) colocou uma música e foi andando comigo fora de quadro, a Irma indo embora, olhando a casa. E o último dia de gravação foi quando eu gravei nadando sem roupa no rio, foi libertador”, confidenciou.

“Se alguém tiver a oportunidade de fazer isso algum dia, faça. Eu entrei na água e não saí mais porque estava quase nua. De repente o Renato (Góes) olhou pra trás de mim e viu uns peixes pulando. Eu vi que tinha algo nadando próximo a mim, mas não vi o que era“, recordou.

“Eu estava tranquila, mas ao mesmo tempo preocupada (risos). Um assistente de direção veio ajudar, deu uma espantada nos peixes, aí eu me acalmei. E com o Renato ao meu lado eu sabia que tinha mais alguém pro jacaré comer além de mim (risos)“, brincou.

Malu Rodrigues abre o jogo sobre dividir personagem com Camila Morgado

Malu Rodrigues se prepara para se despedir de sua personagem em Pantanal. Intérprete de Irma no folhetim das nove, a atriz deixa a trama na segunda fase e dá lugar para Camila Morgado viver o papel.

Em entrevista ao Gshow, Malu revelou que Irma foi resultado de uma construção das duas atrizes juntas. “Tivemos alguns encontros com a preparadora maravilhosa da novela, Andrea Cavalcanti, e sempre trocamos áudios e fotos pelo celular”, explicou.

“A minha fase se passa nos anos 90, diferente da primeira versão que se passava nos anos 60. Esse foi um dos motivos de optarmos por não fazer a Irma tão ingênua. São épocas distantes, onde muita coisa mudou”, disse ainda.

“Nossa Irma é muito mais observadora e tem um felino preso dentro dela. Em alguns momentos da novela ele aparece. É por isso também, que ela se encanta tanto pelo Pantanal e acaba indo morar lá na segunda fase. Não só pelo Jove ou o José Leôncio, mas pelo que o Pantanal desperta nela, essa libertação de si mesma“, completou.

Malu comentou ainda sobre a troca com Bruna Linzmeyer, que viveu sua irmã Madeleine, no folhetim global: “Eu amei a Bruna de cara, eu não a conhecia. Uma coisa maneira é que a gente não gravou nada juntas antes da viagem do Pantanal. Rolou uma ligação muito local, tivemos tipo um ‘BBB’ da vida lá . Bruna é muito parceira de cena, sou apaixonada por ela”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›