Maluma repercute voo que matou 4 pessoas e esclarece “fake news” após tragédia

Maluma
Maluma repercute voo que matou 4 pessoas e esclarece “fake news” após tragédia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maluma estava em Atlanta, nos Estados Unidos, se preparando para pegar um avião e fazer um show em Orlando, mas quase perdeu o voo. O artista descobriu que um voo antes do seu, partindo do do mesmo aeroporto, acabou matando 4 pessoas e ficou impressionado com a notícia trágica.

O cantor de 27 anos conseguiu fazer o show na sexta-feira (8) e neste sábado postou um Stories, dizendo que dedicou uma música às vítimas do desastre com o avião de pequeno porte e refletiu sobre a vida, após o susto:

Que dia louco e lindo ao mesmo tempo. Hoje lembrei da fragilidade da vida mais de uma vez. O material não vale nada em comparação com estar vivo e respirando. Levo a todos vocês no meu coração, abracem os seus e digam quanto você os ama antes que seja tarde. Amo muito vocês, de verdade. Tudo que eu construí é lindo, mas não vale nada sem ter com quem compartilhar”.

O nome de Maluma parou na lista de assuntos mais falados do Twitter e até Pocah comentou a novidade, com uma ótica desmentida depois pelo famoso: “Gente e o Maluma que perdeu um voo que caiu e matou 4 pessoas? Triste pelas pessoas que faleceram e que se feriram”. A influenciadora Tainá Costa reagiu: “Fiquei chocada”.

Vale lembrar que o colombiano tem um jatinho particular e até mesmo comemorou o seu penúltimo aniversário nele, em 2020. Ele ganhou uma festinha particular dos membros mais próximos de sua equipe.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›