Maluma
Maluma chora muito ao ouvir sua música com Madonna pela primeira vez nas rádios (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos nomes de destaque da atual música latina, Maluma participou de uma das faixas do novo disco de Madonna. O single com sua participação, “Medellín” – cidade colombiana onde o cantor nasceu -, foi lançado nesta semana. Ao ouvir o hit nas rádios pela primeira vez, o colombiano teve uma reação impressionante.

O artista celebrou a parceria e não conteve as lágrimas. “Impossível conter as lágrimas e a emoção depois de escutar isto. Vocês não sabem a minha felicidade e o que essa música representa para a minha vida. Vale a pena sonhar… Eu disse a vocês“, escreveu Maluma em seu Instagram, ao publicar o vídeo.

A música é o primeiro single do álbum “Madame X”, de Madonna, que será lançado dia 14 de junho, e também terá uma parceria com Anitta, conforme divulgado na última quarta-feira (17).

Decidi chamar meu álbum de ‘Madame X’. Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios. Ela é uma professora de dança, uma chefe de estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma freira, uma cantora de cabaré, uma santa e uma prostituta“, explicou a cantora.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!