Malvino Salvador fez um vídeo da reportagem do “Jornal Nacional” sobre a decisão da Justiça no caso Isabella Nardoni, há 11 anos. As autoridades determinaram a ida do pai da menina assassinada, Alexandre Nardoni, para o regime semiaberto.
A notícia, contada por Renata Vasconcellos, mexeu com o ator. “Essa é a Justiça do nosso país. Um monstro que mata cruelmente a própria filha deveria pegar prisão perpétua”, desabafou. “Aqui não! No paraíso dos larápios e assassinos as leis são diferentes”, completou.
Malvino colocou o dedo na ferida de alguns juízes do Supremo Tribunal Federal. “Também… Onde Supremos Juízes de Tribunais Federais (não todos, alguns se salvam) reiteradamente nos impõem que o crime compensa e onde as punições aprovadas pelo congresso para crimes cruéis são, no mínimo, uma piada… O resultado…”, finalizou.
Colegas de trabalho do artista também lamentaram a decisão da Justiça. “Um horror!”, escreveu Lilia Cabral. “Pqp”, disparou Ricardo Tozzi. “Surreal”, esbravejou Maurício Destri. “Brasil é vergonhoso! De fora isso fica mais claro! Como dói ver isso!”, enfatizou Thiago Rodrigues.
- Veja Também: Bruna Griphao surge com novo visual e recebe elogios
Alexandre Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão pelo assassinato da filha, Isabella Nardoni. Ele completou 11 anos preso na prisão de Tremembé, em São Paulo. A Justiça considerou que ele tem bom comportamento e pode receber saídas temporárias. A próxima será no Dia dos Pais.
Confira:
Malvino Salvador fala sobre casal com Caio Castro e beijo gay
“A Dona do Pedaço”, próxima trama das 21h da Globo, vai ter Malvino Salvador e Caio Castro na pele de um casal gay. A notícia gerou polêmica entre os internautas e fez com que Malvino quebrasse o silêncio e falasse sobre o novo papel.
Na história, assinada por Walcyr Carrasco, Salvador será casado com uma mulher (Deborah Evelyn), mas se envolve com outro homem. O ator disse à revista Quem que está muito empolgado e contou que o bom de atuar é viver histórias diversas com personagens distintos.
“Eu faço um gay. Na minha profissional a gente se expõe muito, e isto é normal. Eu não me importo, a gente tem estar aberto. Quero fazer um personagem legal, que de alguma forma se comunique com uma parcela da população brasileira”, falou Malvino Salvador, que revelou sobre a paixão avassaladora pela personagem interpretada por Caio Castro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].