Malvino Salvador
Malvino Salvador fala sobre personagem Agno de A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

Malvino Salvador virou uma espécie de símbolo para homens gays que não saíram do armário. Sua atuação como o empresário Agno em A Dona do Pedaço tem despertado o interesse de pessoas que passaram a discutir o assunto.

Na trama de Walcyr Carrasco, o personagem de Malvino começou casado com a de Deborah Evelyn, ao mesmo tempo em que saía em busca de aventuras com garotos de programa.

No Mais Você, o famoso destacou as histórias que tem vivido nas ruas por causa do seu trabalho. “É um personagem que é real. Esses dramas e esses conflitos acontecem. O que mais acontece é alguém dizer: ‘Cara, eu tenho um amigo que é exatamente igual'”, disse para Ana Maria Braga.

O artista contou uma história sobre um rapaz, de dentro de um carro-forte, desesperado chamando a sua atenção no trânsito. “Eu comecei a ver uma movimentação, e quando eu olhei o rapaz que estava dentro do carro-forte estava batendo, desesperado. Quando eu olhei para ele, ele fez assim: ‘Eu sou gay'”, revelou.

“Aí eu fiz assim para ele: ‘É isso aí!’. Estou compartilhando”, explicou o galã, que falou sua atuação na trama. “Ele é muito representativo para o mundo que a gente vive. O mundo já podia ter evoluído. Apresentar um personagem nesse ambiente que a gente vive com tantos preconceitos ainda. As pessoas estão aceitando. Estou me divertindo muito. É uma diversão estar ali em cena”, confessou.

O global elogiou Caio Castro e destacou as cenas de humor da dupla. “As cenas com o Caio Castro tinham uma leveza. As pessoas foram gostando do personagem. Eu não sabia o que ia acontecer e não sabia o resultado”, apontou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos