Malvino Salvador é anunciado como destaque em nova série do Globoplay

Malvino Salvador
Malvino Salvador fará parte de nova série da Globoplay (Imagem: Reprodução / Instagram)

Malvino Salvador terá um novo desafio em sua carreira. O ator foi convidado para um papel especial na série Veronika, da Globoplay. Ele interpretará um promotor, que se envolverá com a protagonista da trama, que ainda não teve o nome revelado.

Cabe ressaltar que o projeto ainda está em fase de roteirização, segundo as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Além do lado profissional, a vida familiar do ator também parece estar indo muito bem. Com a chegada do pequeno Rayan, de apenas um mês, reacendeu no ator o lado pai coruja. Apesar de estar muito feliz com o momento, a galã revelou que irá “fechar a fábrica” e que não terá mais filhos.

Para quem não sabe, ele também é pai de Sofia, Ayra e Kyara. “Pelo amor de Deus! Agora a fábrica fechou (gargalhadas). São quatro filhos para criar, educar… A responsabilidade já é imensa (mais risos). Fechamos a nossa conta com a chegada do Rayan“, disse ele em entrevista à Vogue.

Em seguida, Malvino comentou sobre os desafios de criar um menino após três filhas.  “O universo masculino é diferente do feminino, mas o amor e os valores são os mesmos. Eu mesmo fui criado por uma mãe com uma cabeça muito à frente do seu tempo e um pai mais conservador. O que meus pais me ensinaram e tento passar para minhas filhas e meu moleque é uma educação sem preconceitos. Quero que meus filhos sejam determinados, humildes, justos, éticos e benevolentes“, analisou.

Durante o bate-papo, o artista também ressaltou a dificuldade que teve em se adaptar ao convívio de todos juntos dentro de casa, em razão da pandemia do novo coronavírus. Além disso, ele citou a experiência da escola em casa com as crianças:

Não foi uma experiência que gostaria de repetir. Foi muito exaustivo, tanto para mim, quanto para minhas filhas. Foi uma necessidade, diante das determinações impostas, mas na minha opinião, péssimo para a educação delas, principalmente da Ayra, que estava alfabetizando. Foi cruel! Se para nós foi horrível, imagino como foi para as crianças da rede pública. E para os pais delas, por consequência”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›