Malvino Salvador
Malvino Salvador e Kyra Gracie se casaram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Este sábado (12) foi de puro amor para Malvino Salvador e Kyra Gracie. Juntos há seis anos, os dois se casaram em uma cerimônia intimista em Fernando de Noronha.

Segundo o UOL, a troca de alianças do ator com a lutadora de jiu-jitsu foi reservada para 190 convidados. Entre os famosos estavam Murilo Rosa, Márcio Garcia, Flávio Canto e Fernanda Tavares.

Como os noivos queriam uma comemoração mais fechada, os convidados não puderam tirar fotos em nenhum momento da cerimônia.

Este é um momento muito íntimo e especial. Todos vocês que estão aqui são muito importantes para nós. Guarde esse momento na sua memória! Pedimos, por gentileza, que não postem vídeos ou fotos do casamento em suas mídias sociais“, solicitava um aviso.

Apesar do tempo que estão juntos, Malvino e Kyra nunca tinham organizado uma festa para comemorar a união estável que realizaram no passado. De acordo com a publicação, a ideia da cerimônia partiu de Gracie, mas o noivo também ajudou.

Confira:

View this post on Instagram

CASAMENTO: No final da tarde deste sábado (12), o ator Malvino Salvador e Kyra Gracie receberam amigos e familiares para selar união no Bar do Meio, em Fernando de Noronha. A cerimônia aconteceu com vista para praia e vários turistas aproveitaram para dar uma espiadinha no momento. Vale lembrar que os dois já são casados no civil há mais de seis anos. As filhas Ayra, Kyara e Sofia foram as daminhas. Aperta o play ▶️ e confira. 📸 Anderson Malagutii #casamento #noronha #malvinosalvador #familia #blogjoaoalberto

A post shared by blogjoaoalberto (@blogjoaoalberto) on

Malvino Salvador revela que casamento terá passeio de barco e forró

Contrapondo sua personagem na novela A Dona do Pedaço, Malvino Salvador vai se casar em Fernando de Noronha, em Pernambuco. O ator de 43 anos se enlaçará com a lutadora Kyra Gracie, 34. Entre as novidades do matrimônio, estará um passeio de barco e até o dia do forró.

Ao todo, serão mais de 200 convidados que terão o direito de usufruir das novidades que o casamento do galã da Globo proporcionará em seu casório. “É uma celebração de uma coisa que deu certo e que gerou duas filhas lindas“, disse Salvador durante um evento que aconteceu no último dia 4, segundo o jornal Folha.

Malvino Salvador é pai de Ayra, 4, e Kyara, 2. Além disso, o intérprete de Agno é pai de Sofia, 10, que é fruto do seu relacionamento com Ana Ceolin.

Sobre seu casamento no arquipélago de Noronha, o famoso aproveitou para reforçar que os convidados devem aproveitar a viagem além do casamento.

A energia é muito positiva, é um lugar paradisíaco. Vai ter passeio de barco, vai ter dia do forró, vai ter jantar…“, disse o ator. “Só vejo benefícios que o esporte pode trazer para uma criança. Dá mais autoconfiança“, finalizou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos