A Dona do Pedaço
“A Dona do Pedaço” ganha novo personagem gay (Imagem: Reprodução / Montagem)

O ator Malvino Salvador se prepara para assumir a homossexualidade na novela “A Dona do Pedaço”, mas engana-se quem pensa que ele vai ficar “apenas” com o personagem Rock, interpretado por Caio Castro.

De acordo com o jornal Extra, Guilherme Leicam, que terminou o namoro de cinco anos com a atriz Bruna Altieri, entrará na trama das nove para formar um par romântico com os outros dois galãs.

O personagem de Malvino Salvador, Agno, é um empresário bem sucedido e casado, e mostrará ter uma queda por “novinhos”. Na história, Leicam será o matador de aluguel Júnior Ramirez e o deixará encantado.

Seu nome na história será Mão Santa e, entre uma tentativa e outra de assassinar Vivi Guedes (Paolla Oliveira), acabará conhecendo Agno. O ricaço ficará louco por ele e o amor será recíproco.

É aí que o cunhado de Régis (Reynaldo Gianecchini) decide abandonar o personagem de Caio Castro para ficar com o novo amor. Segundo a publicação, os capítulos contarão com cenas quentes entre os dois.

“A Dona do Pedaço” terá reviravolta

Nos próximos capítulos, Fabiana (Nathalia Dill) vai descobrir um segredo chocante sobre Agno (Malvino Salvador). Ela contará com a ajuda de Rock (Caio Castro) para desvendar este mistério.

Segundo Patrícia Kogut, de O Globo, depois de começar um relacionamento com o lutador, a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) comenta que está desconfiada do marido de Lyris (Deborah Evelyn) e revolve ir atrás do empresário na companhia do namorado.

O casal avista Agno saindo de casa sozinho, dirigindo, e o observam.

“Fabiana, esse cara tá dando voltas. Pra quê? Se tivesse uma gata, já tava num apê com ela”, afirma Rock. “É estranho. Que parque foi aquele que passamos?”, pergunta a noviça. “Parque Trianon”, responde Rock. “Ele veio olhar o parque à noite? Não faz sentido”, opina Fabiana.

Agno continua dirigindo, até que se aproxima de dois garotos de programa e sai com eles. “Ele veio atrás de um homem?”, estranha a irmã de Vivi. “Um garoto de programa. Eu já tinha ouvido falar que o Trianon é ponto de garoto de programa”, dirá Rock.

“Só não liguei as coisas porque esse seu ex-chefe não leva jeito”, diz o boxeador. “Vamos embora, Rock. Agora a gente já sabe o que precisa saber”, pede Fabiana, perplexa com a descoberta.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!