Malvino Salvador rompe o silêncio e fala sobre saída da Globo

Malvino Salvador
Malvino Salvador estava com contrato com a Globo há 15 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após pegar muita gente de surpresa com a não renovação de contrato na Globo, Malvino Salvador resolveu se pronunciar e falar sobre essa nova fase na sua vida profissional.

Sobre a notícia que foi divulgada na última sexta-feira (24), o ator parece estar tranquilo. “Acredito que as pessoas receberam essa notícia com mais impacto do que eu“, iniciou Malvino, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Essa mudança faz parte do nosso mercado atual. Tenho um parceria de mais de 15 anos com a Globo e ela pode continuar. O que muda é que agora não há exclusividade. O que pode ser muito bom, inclusive“, afirmou o artista.

Quando a decisão da emissora foi tomara, a assessoria enviou um comunicado confirmando as notícias: “O contrato da ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho”.

Vale lembrar que o galã estreou no canal aberto há quase 16 anos, quando interpretou o peão Tobias no remake de Cabocla, atualmente em exibição no Canal Viva. De lá para cá, Malvino passou por 11 novelas da casa.

A última aparição de Malvino na emissora foi em A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco em que viveu o empresário Agno. No folhetim, Salvador interpretou um homossexual que se envolvia com Leandro (Guilherme Leicam). Pelo papel no horário nobre, o artista foi muito elogiado.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox